Blog Zarpellon Joias

SURPRESA! A nova coleção Calcedônia.

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Fomos todos pegos de surpresa hoje. E que surpresa maravilhosa! Depois das duas coleções mega hits de venda lançadas nesse ano, Sensível Perfeição e Vestígios do Tempo, a Zarpellon simplesmente arrasou e lança hoje a espetacular coleção Calcedônia.

Antes de você correr para conhecer e comprar as peças espetaculares (clique aqui e se preparem para essa coleção que está impecável!), deixo com vocês o conceito da coleção, afinal, para que vocês vendam ainda muito mais, é sempre bom conhecer detalhes sobre o conceito e materiais utilizados na confecção das peças MARAVILHOSAS!

Boas compras.

COLEÇÃO CALCEDÔNIA
Desde as vanguardas, a ruptura é o processo pelo qual se é possível a inserção do “novo”, da recombinação e da quebra de padrões estabelecidos na sociedade.
Épocas de crise podem ser bons momentos para inovações nas empresas e o instante correto para se inserir o
Por isso, para essa nova coleção da ZARPELLON, escolhemos a ruptura como fonte criativa, estimulando você a romper com o que é ordinário ou comum e se libertar através do novo.
E fomos em busca de diferentes referências que traduzam esta estética da ruptura e tragam um frescor maior para trazer algo realmente diferente de tudo. O modernismo é nosso ponto de partida, englobando assim diversas vanguardas do século XX explorando referências como o cubismo, o orfismo, a Bauhaus, o concretismo, o neoplasticismo e o construtivismo, em busca da libertação estética e da experimentação constante.
A Calcedônia, nossa grande protagonista, é uma das variedades criptocristalinas do mineral quartzo, tendo um brilho graxo. Pode ser semitransparente ou translúcida e é geralmente branca, cinzenta, cinzenta, azulada ou em alguma tonalidade de marrom, às vezes quase preta.
Seja bem-vindo a mais uma quebra de paradigmas que a ZARPELLON apresenta para vocês.

 

Deixe uma resposta
*
*
*

INSTAGRAM

Instagram has returned invalid data.

@zarpellonjoias