Blog Zarpellon Joias

Looks Oscar 2018

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Em 1992 eu ganhei de meu avô um vídeo cassete. Lembro como se fosse hoje o dia em que fui à uma vídeo locadora e aluguei meus 2 primeiros filmes: Sociedade dos Poetas Mortos e O Massacre no Bairro Japonês. Um gosto bem eclético, podemos assim dizer. A partir desse dia, filmes se tornaram uma das maiores paixões da minha vida. E, desde 1993, acompanho todos os anos a cerimônia de entrega dos Oscars.

Domingo passado aconteceu a 90ª cerimônia de entrega do prêmio e, para variar, não tivemos muitas surpresas com os vencedores. Ao contrário da premiação previsível e monótona que tivemos esse ano, o “desfile” das atrizes no tapete vermelho foi espetacular, vivo, cheio de diferentes estilos e provando que, conforme escrevi no post passado, a democracia está em alta.  Soa paradoxal, mas a individualidade, ou melhor, o respeito a individualidade de cada um faz com que a diversidade seja respeitada e vista, derrubando barreiras estéticas.

Outro detalhe que não podemos deixar de destacar são as joias, lindas porém nada extravagantes. Impera o ouro branco, pedras coloridas em tons mais claros, os chokers continuam no gosto de todas e os brincos de argola estão voltando com tudo (#ficaadica)!

Separei seis looks que refletem a beleza e personalidade das artistas. Todos são lindos, únicos e tenho certeza de que um ou dois looks que separei poderão causar estranheza, mas o que temos que nos atentar e comemorar é a diversidade. É sermos quem somos e assumir nossas identidades, sem vergonha nenhuma.

.Jane Fonda deslumbrante em um vestido Balmain joias, joias Chopard e bolsa Perron Paris.
.Lupita Nyong’o, maravilhosa, veste Atelie Versace, joias Niwaka e clutch Versace.
.Emma Stone, ganhadora do Oscar de melhor atriz ano passado, foi de calça, blazer e cinto faixa Louis Vuitton. Amei!

. A cantora e musicista St. Vincent veste Saint Laurent no visual mais polêmico e comentado do ano. Confesso, tem que ter coragem para usar algo assim, mas personalidade e atitude merecem aplausos quando não são ofensivos.  .Gina Rodriguez está impecável em um vestido Zuhair Murad espetacular, e na minha opinião o mais lindo da noite. Completando o look, clutch Judith Leiber e joias Forevermark.
. A comediante Tiffany Haddish vestiu suas origens em um traje tradicional da Eritreia, país africano onde seu pai, falecido recentemente, nasceu. Lindo!

Deixe uma resposta
*
*
*

INSTAGRAM

@zarpellonjoias