Blog Zarpellon Joias

As peças da nova coleção Sensível Perfeição

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Estou super empolgada com a postagem de hoje, afinal irei escrever com mais detalhes sobre a nova coleção maravilhosa da Zarpellon, a Sensível Perfeição.
Semana passada fiz um post sobre o tema da coleção e de onde veio a inspiração para compô-la. Na quinta-feira da próxima semana, dia 15, acontecerá o lançamento no site da Zarpellon: www.zarpellonjoias.com.br. Para quem quiser comprar pessoalmente as peças, no dia 19, segunda, poderá visitar nosso stand na Nubra em São Paulo e ter acesso as peças. No dia 21, quarta, também poderá visitar nosso stand e conhecer as peças na Bijoias, também em São Paulo.

Como daqui uma semana já estaremos com a Sensível Perfeição entre nós, consegui algumas imagens das peças incríveis que compõe a coleção! Todas elas são banhadas em ouro negro, ouro branco ou rose, e as pedras, cristas de rocha.

Aproveitando o verão e as tendências coloridas que estão bombando pelo país, peças geométricas com pedras em tons mais claros surgem para adicionar um contraste impactante e estéticamente lindo nos looks.

Para acompanhar esses colares extraordinários, anéis pretos (uma de minhas peças prediletas da coleção) com pedras lapidadas de cores leves e elegantes. Alguns brincos com cores mais fortes e em formato de gota também marcam presença e prometem destacar ainda mais quem aproveitou o sol e se bronzeou nesse verão.
Outras peças que prometem serem o hit dessa coleção são os aneis ovais com pedras claras em sua moldura e cores fortes e marcantes no centro, de babar:

e – minha peça predileta – brincos longos, compostos de diversos fios que formam uma espécie de cortina sensacional.

A coleção ainda é composta de diversos outros estilos incríveis, todos com um poder de venda muito forte.

Que semana que vem chegue logo e com ela, muitas vendas para todos vocês.

Tenham um final de semana lindo e até semana que vem!

Deixe uma resposta
*
*
*

INSTAGRAM

Instagram has returned invalid data.

@zarpellonjoias