Blog Zarpellon Joias

2018 | O ano do Ouro Rose

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Há anos sigo um ritual noturno que adoro. Após chegar em casa da academia, preparo um jantar bem leve, tomo um banho, visto uma camisola ou pijama, faço um chá de camomila e vou para minha cama, sempre perfumada. Na minha mesa de cabeceira sempre tenho revistas de moda nacionais e importadas e o livro que estou lendo no momento. Primeiro, escolho uma ou duas revistas para ler e saber mais sobre o que acontece no universo da moda e tendências.

Então, ontem, sentada em minha cama, tomei o primeiro gole do chá de camomila, peguei uma Vogue italiana e uma Harper´s Bazaar (como eu amo tudo isso!) e comecei a leitura.
Para minha alegria, já que sou enlouquecida pela cor Rose, fiquei sabendo que essa cor é a grande aposta em acessórios em 2018! Pronto: defini qual seria a próxima postagem do blog Zarpellon para vocês. Resolvi então pesquisar mais sobre essa cor maravilhosa, sobre sua aplicação e influência.

O Rose é romântico, delicado, porém moderno e imprime personalidade. É uma cor para encantar, seduzir, acalmar e amar!
A cor é uma variação do ouro amarelo, em que apenas metais vermelhos são usados em sua constituição.
Há 7 anos uma variação do Rose surgiu com tudo no mercado, porém seu tom era mais forte, com um banho de cobre muito forte. Para o desespero de quem vendia essas peças, em poucos dias brincos, colares, aneis começam a oxidar, ficando completamente escuras.
Mas, como com os erros geralmente se aprende, a cor rose 2018 usa o mínimo de cobre possível, deixando as peças sempre lindas.

Que a delicadeza e romantismo do Rose sejam a força de venda de vocês nesse segundo semestre de 2018.

E não percam a postagem de quinta sobre as peças da nova coleção Sensível Perfeição da Zarpellon!

Esse ano veio com tudo!

Deixe uma resposta
*
*
*

INSTAGRAM

@zarpellonjoias