Blog Zarpellon Joias

Sensível Perfeição

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Vocês já devem ter visto nas redes sociais, no site ou nos showrooms da Zarpellon as artes que anunciam o lançamento da primeira coleção 2018, Sensível Perfeição.

Claro que já pude conferir todas as peças e posso adiantar: são MARAVILHOSAS! Preparem-se para vender muito, pois tudo está absolutamente incrível!
Como ainda faltam alguns dias para o lançamento (não percam: 15/02 no site da Zarpellon, 19 a 21/02 na Nubra e 21 e 22/02 na Bijoias), não pude tirar nenhuma foto, mas posso adiantar para vocês o conceito dessa coleção, sobre o que ela representa. Essas informações poderão ser muito úteis para que vocês possam entender ainda mais qual o espírito e tendências em que se encaixam. Dessa forma, terão ainda mais propriedades para efetuaram muitas, mas muitas vendas dessa coleção lindíssima.

No catálogo das peças que acompanhará o lançamento, vocês encontrarão essa mesma descrição, porém já podem se adiantar e começarem a se preparar para excelentes vendas.

Mês que vem falarei sobre a coleção em detalhes, então fiquem atentos.

Até quinta e que nossa semana seja sensacional!

Sensível Perfeição
A busca incessante pela perfeição não é uma ideia que se restringe somente a indústria da beleza. Ela também evolui nas joias, que trabalha isso através das novas tecnologias, matérias primas e diferentes formas de uso que possam se tornar melhores.

Na cartela de cores percebemos a indústria da beleza como influência fortíssima, inserindo tanto os tons de pele como cores doces e marcantes, lembrando que nossa estética pode ser temporária, mudando a aparência de acordo com nosso estado de espírito, desejo, gosto momentâneo ou influências.

O respeito pela forma faz com que cores neutras ganhem destaque especialmente através da monocromia.


Deixe uma resposta
*
*
*

INSTAGRAM

Instagram has returned invalid data.

@zarpellonjoias