Blog Zarpellon Joias

Atemporais

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Ontem passei a tarde na casa da minha avó ajudando ela e sua funcionária na arrumação anual do closet. Senhora Ninê, como muitos a chamam, ou para mim, vó Nin, tem 87 anos e tem o costume de guardar absolutamente tudo o que ganha. Junte com tudo o que compra e pronto: o resultado é um apartamento lotado de tudo o que é mais lindo, décadas de estilos, cores, design e tendências.

Desde muito menina, por volta dos meus 4 anos, faço parte do time que minha vó e Zaza formam na organização e desapego de algumas peças de seu closet. O sentimento que tenho ao entrar nesse cômodo é indescritível! Uma viagem íntima no tempo, uma explosão de cores e tecidos. Ontem não foi diferente.

Cheguei ao meio dia para almoçarmos juntas e as 13h30 já estávamos prontas para nossa missão: desvendar o que o que fica e o que vai embora desse ligar mágico e especial. Fui a responsável pelas caixas de joias e semi joias; todas os brincos, pulseiras, colares, anéis, socorro quanta coisa espetacular. E algo chamou minha atenção: algumas peças nunca foram embora. Brincos de diamante, anel de ouro, brincos de argola e de pérola, colares com pingentes singelos, todas essas peças, por mais que vó Nin quase nunca mais as use, salvo ocasiões muito especiais, todas essas peças permanecem não apenas em seu closet, mas também em sua memória e coração.

Ano que vem voltarei a esse universo espetacular que é o closet de minha avó e tenho certeza, essas peças clássicas permanecerão lá, afinal,  um clássico é um clássico e nunca sai de moda.

Abaixo, selecionei algumas peças que você encontra na Zarpellon e pode deixar para sempre em seu closet, afinal, na Zarpellon os clássicos são eternos.

 

Deixe uma resposta
*
*
*

INSTAGRAM

Instagram has returned invalid data.

@zarpellonjoias