Blog Zarpellon Joias

O amor está no ar

Uma das coisas mais lindas de se assistir na vida é um pedido de casamento.

Tenho um grupo de amigos que está unido há 10 anos. Temos como meta nos encontrarmos pelo menos uma vez por semana, nem que seja para conversarmos por meia hora. Ontem, saímos para jantar em um restaurante lindo e delicioso aqui em Curitiba. Foi nosso primeiro get together de 2018! Dois desses amigos, a Ana e o Gustavo, namoram há 3 anos e, para a surpresa de todos nós, assim que terminamos de jantar e íamos pedir a sobremesa, o Gus bate com sua faca na taça de vinho e pede a atenção de todos nós. Se levanta e discursa sobre seu amor pela Ana, sobre como ela o completa e o faz feliz todos os dias. Durante seu discurso, todos nós já tínhamos entendido que aquilo era um pedido de casamento, e a gente não conseguia conter alguns gritos e palmas de alegria. Então, ele se ajoelha, olha nos olhos da Ana e faz a pergunta mais linda do mundo: “Ana, você quer casar comigo?”
Explodimos em aplausos e lágrimas. Obviamente a Ana aceitou e terminamos nossa noite juntos da maneira mais linda e inesperada possível.

Escrevo sobre esse momento aqui, pois um pedido de noivado (ou mesmo de namoro) é algo muito, mas muito especial. É um momento que ficará eternamente guardado em nossas memórias e coração. As alianças são o símbolo máximo dessa união e elas devem ser igualmente especiais, assim como esse momento. A que meu amigo comprou para a Ana é da Zarpellon. Aliás, vocês conseguem encontrar modelos maravilhosos clicando aqui.

Love is in the air.

Deixe uma resposta
*
*
*

INSTAGRAM

Instagram has returned invalid data.

@zarpellonjoias